Visão geral

A histórica cidade de São Sebastião possui algumas das mais belas praias do Litoral Norte

Algumas das mais belas e sofisticadas praias do Litoral Norte de São Paulo localizam-se na charmosa São Sebastião que, apesar de ter um dos mais importantes portos brasileiros, ainda mantém a tranquilidade de uma cidade pequena. Suas lindas praias formam uma belíssima paisagem em um litoral repleto de enseadas, baías, ilhas, trilhas, cachoeiras e morros.

Barcos de pescaria, escunas, lanchas e veleiros navegam diariamente pelo canal que separa a cidade de Ilhabela a São Sebastião. Pra chegar à Ilhabela pega-se uma balsa para atravessar o canal.

Em São Sebastião há também outras atrações como prédios históricos da época do Brasil colônia, como o Convento de Nossa Senhora do Amparo que foi construído pelos franciscanos; a Igreja Matriz de São Sebastião construída em fins do século XVII e reconstruída por volta de 1819 devido a problemas estruturais; a Casa da Câmara que possui a maioria dos aspectos característicos da arquitetura civil e urbana do século XVIII; a Fazenda Santana; a Capela de São Gonçalo; o Museu de Arte Sacra, a Casa de Leis e o Teatro Municipal, além das badaladas e principais praias do Litoral Norte.

Como chegar em São Sebastião?

Informe seu local ou endereço para traçarmos uma rota até o destino.

Deixe seu comentário sobre "São Sebastião"