Carregando...

Circuito Turístico de Experiências Alto Lajeado é a nova sensação de Campos do Jordão

Circuito Turístico Alto Lajeado é perfeito para quem quer ficar longe de aglomerações e pertinho da natureza em Campos do Jordão. A proposta é reunir diversão, relaxamento, alta gastronomia e experiências cervejeiras às belíssimas paisagens da Serra da Mantiqueira.

  • Publicado em
  • 1 comentário
  • 7 min. de leitura

Campos do Jordão

Pousada Recanto Feliz

Reserve na Booking.com

Pensando em viajar para Campos do Jordão?

Encontre o seu hotel ideal pra ficar!

Booking.com

Circuito Turístico de Experiências Alto Lajeado é a nova sensação de Campos do Jordão

Circuito Turístico Alto Lajeado reúne diversas atrações em Campos do Jordão às mais belas paisagens da Serra da Mantiqueira. 

Ver fotos no final do artigo >

Com cenários de tirar o fôlego, o Circuito Turístico Alto Lajeado destaca-se como um dos melhores circuitos turísticos de Campos do Jordão, com atrativos exclusivos para um público exigente que procura momentos de contemplação junto à natureza, alta gastronomia, diversão em família, sem abrir mão do conforto e do luxo.

A localização privilegiada do Alto Lajeado oferece uma seleção de atrativos diferenciados, ideal para descansar durante vários dias de férias, um city-break, ou ainda um refúgio seguro da pandemia. Sobretudo, o acesso pode ser feito antes mesmo de passar pelo portal de Campos do Jordão, desviando do pico de trânsito em feriados e finais de semana, o que permite um acesso exclusivo e tranquilo em qualquer época do ano.

O Circuito Alto Lajeado é composto por diversos serviços com acesso exclusivo às mais diversas experiências indoor e outdoor, entre eles:

Visitação à Fábrica da Cerveja Campos do Jordão

O Parque da Cerveja, mesmo em plena pandemia, a fase é verde o ano inteiro!

As nascentes que cortam o lugar deram origem a um riacho de água pura e cristalina que é utilizada na produção da Cerveja Campos do Jordão.

A fábrica foi construída em um vale cercado por árvores nativas da Mata Atântica que permanecem intocáveis. Sobretudo, a cadeia montanhosa que circunda o parque também serviu de inspiração para o desenvolvimento da autêntica cerveja da região.

Alto da Brasa

Não é um restaurante comum. O Restaurante Alto da Brasa se diferencia pelo cardápio cervejeiro e oferece pratos que se completam com a Cerveja Campos do Jordão.

As receitas foram, criteriosamente, pensadas para harmonizar com cada um dos rótulos da marca. Sobretudo, em algumas, a própria cerveja entrou como ingrediente. Em outras, a degustação da bebida dá o toque de mestre no sabor de massas e assados.

Parque Tarundu

Se você tem espírito aventureiro, certamente vai se apaixonar pelo Parque Tarundu, o maior e mais completo centro de lazer e entretenimento da serra da Mantiqueira.

São mais de 30 atividades ao ar livre que proporcionam adrenalina na dose certa!

Merecem destaque os circuitos de arvorismo e a tirolesa gigante que sobrevoa as copas das Araucárias.

O Tarundu ainda oferece passeios a cavalo por inúmeras trilhas que cortam o Circuito Alto Lajeado e também hospedagem em uma pousada própria localizada dentro do complexo.

Seus dias serão inesquecíveis!

Fazendinha Toriba

Quer fugir dos grandes centros urbanos e ver de perto como funciona uma fazenda de verdade? Na Fazendinha Toriba você vive esta experiência!

O lugar é mágico e reproduz na montanha o dia a dia da vida no campo. Sobretudo, a bicharada solta é uma das principais atrações.

São mais de 200 tipos de aves, galos, patos e marrecos, além de pôneis, mini pôneis, porquinhos da Índia, entre outros animais, que fazem a recepção e as crianças adoram.

Tudo isso em uma área de 300 mil metros quadrados repleta de muito verde. É lazer para a família inteira!

Spa L’Occitane

Quem não abre mão do luxo e do conforto também encontra refúgio no Circuito Alto Lajeado.

O Hotel Toriba dá um toque de sofisticação com o seu Spa L’Occitane. Sobretudo, a marca francesa dispõe de quatro salas com capacidade para até seis atendimentos por hora.

São diversos especialistas a sua disposição, como fisioterapeutas e massoterapeutas, que proporcionam momentos de total relaxamento.

São tratamentos faciais, massagens e o concorridíssimo Spa Day, com mais de 300 minutos de terapias em sequências exclusivas e personalizadas para atender as suas necessidades.


Newsletter

Receba nossos conteúdos exclusivos em primeira mão.


Outro destaque é a banheira esculpida na rocha, uma verdadeira obra de arte. Tudo isso cercado por um paraíso de 60 mil metros quadrados de jardins do Hotel Toriba.

Parque Amantikir

O Parque Amantikir não poderia ficar de fora. São 28 jardins com mais de 700 espécies de plantas distribuídas em uma área de 60 mil metros quadrados. Tem até uma casa na árvore!

Impossível não ouvir a natureza neste lugar, que além do verde predominante também ganha outras cores tingidas pelas inúmeras flores originárias de diversos países.

As paisagens são lindíssimas e proporcionam uma experiência única de aproximação com a natureza.

Hotel Toriba

O Hotel Toriba proporciona a seus hóspedes uma experiência única.

É um dos poucos destinos no Brasil em que se pode relaxar no silêncio e contemplar a natureza exuberante, junto a extensos jardins floridos o ano inteiro.

Aqui a vista panorâmica que alcança o horizonte deixa para trás qualquer vestígio da vida conturbada das grandes cidades.

Bonanza Grill

Venha saborear os melhores cortes, regadas com selecionados vinhos internacionais.

Local rústico e aconchegante com maravilhosa vista panorâmica. Sobretudo, uma vista maravilhosa em um dos pontos mais altos de Campos do Jordão.

Usufrua do que Campos do Jordão tem de melhor a oferecer e se encante com o novo Circuito Turístico Alto Lajeado. São atrativos exclusivos perfeitos para fugir das aglomerações e ficar pertinho da natureza.

Aproveite e sinta o clima inigualável da serra, encha os pulmões com o ar puro da montanha e encontre sua fase verde aqui, no Circuito Turístico Alto Lajeado!

Cerveja Campos do jordãoCerveja Campos do Jordão
O restaurante gourmet Alto da Brasa, que integra o circuito de experiências Alto Lajeado, em Campos do JordãoO restaurante gourmet Alto da Brasa, que integra o circuito de experiências Alto Lajeado, em Campos do Jordão
TarunduMuita diversão e lazer no Parque Tarundu
Parque AmantikyrParque Amantikyr
Hotel Toriba Campos do JordãoToda a sofisticação e tranquilidade do Hotel Toriba
Bonanza Grill Campos do JordãoBonanza Grill
Fazendinha Toriba Campos do JordãoFazendinha Toriba: a sensação das crianças

Tags: circuito turistico alto lajeado campos do jordao circuito turistico campos do jordao o que fazer em campos do jordao circuito turistico mantiqueira paulista


Sobre o autor

Meu nome é Rogério Golob, sou criador do site Guia Vale do Paraíba. Sou apaixonado por natureza, fotografia e vídeos, e gosto de compartilhar minhas experiências e dicas dos lugares que visito. Minha missão com este projeto é inspirar outros viajantes a explorarem diferentes lugares da região.


1 comentário

Foto do perfil de Manoel Ferreira Manoel Ferreiracomentou em Março de 2022

Estive lá semana passada!


Responder

Escreva seu comentário

Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.


Onde ficar em Campos do Jordão

Encontre hospedagens com ótimas avaliações e para o seu tipo de viagem.


Camping CCB Campos do Jordão em Campos do Jordão

Camping CCB Campos do Jordão

Campos do Jordão, SP
Chateau La Villette em Campos do Jordão

Chateau La Villette

Campos do Jordão, SP
Hotel Estoril em Campos do Jordão

Hotel Estoril

Campos do Jordão, SP
Pousada Recanto Feliz em Campos do Jordão

Pousada Recanto Feliz

Campos do Jordão, SP

Ver mais hospedagens

Local guide

Explore Campos do Jordão com um guia local

Atividades oferecidas por pessoas dispostas a mostrar as comunidades locais e lugares incomuns, muito além dos passeios tradicionais.


Guia Fátima Midões: guia local de Aparecida/SP

Guia Fátima Midões

5,00 (6)

Aparecida/SP

Reservar

Ângela Vezzaro: guia local de Guaratinguetá/SP

Ângela Vezzaro

5,00 (3)

Guaratinguetá/SP

Reservar

Patricia Correia: guia local de Guaratinguetá/SP

Patricia Correia

5,00 (2)

Guaratinguetá/SP

Reservar

Adriano Reis: guia local de Guaratinguetá/SP

Adriano Reis

Guaratinguetá/SP

Reservar

Ana Paula Gomes: guia local de Campos do Jordão/SP

Ana Paula Gomes

Campos do Jordão/SP

Reservar


Ver mais guias

Newsletter

Receba nossos conteúdos exclusivos em primeira mão. E de graça!