Festa Nacional do Tropeiro 2017, em Silveiras/SP. Confira a programação!

Festa Nacional do Tropeiro 2017, em Silveiras/SP. Confira a programação!

No próximo fim de semana, entre os dias 25 e 27 de agosto de 2017 acontece na cidade de Silveias, Vale do Paraíba, a tradicional Festa Nacional do Tropeiro sob o tema: "De volta às origens". Em sua 36ª edição, a comissão organizadora promete trazer um novo formato para o evento e garante que está imperdível. O entrada para evento é GRATUITA e aberta ao público.

"Queremos proporcionar ao povo silveirense e visitantes uma festa de qualidade, resgatando as tradições e a cultura tropeira. Por isso, planejamos desde a elaboração do cartaz de divulgação (semelhante aos primeiros cartazes), a escolha dos shows valorizando os artistas da terra, a organização das barracas dando espaço ao silveirense, a preocupação com a segurança e conforto dos festeiros e trazendo novamente o artesão para expor seus produtos gratuitamente".

Destaque na programação é a tradicional corrida de mulas, a "For-Mula 2017", que acontecerá no sábado às 14h.

Nesse sentido buscamos valorizar os moradores e projetar Silveiras para um turismo sustentável.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Silveiras com apoio da Polícia Civil e Polícia Militar e do Conselho Tutelar.

Confira a programação completa no cartaz do evento:

Cartaz da 36ª Festa Nacional do Tropeiro de Silveiras 2017

 

GOSTOU? ENTÃO COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

LEIA TAMBÉM...

Festival Food Truck acontece no próximo fim de semana, em Lorena. Confira.

Eventos | comentários

Boa comida e atrações musicais, além do espaço kids, prometem agitar Lorena no próximo fim de semana, quando acontece a 3ª edição do Festival Food Truck Lorena, Rock e Blues.

Continue

Vem aí o Festival de Música Caipira Inédita Canta Violeiro de Cunha 2017.

Eventos | comentários

O 5º Festival de Música Caipira de Cunha 2017, Canta Violeiro, contará com autores, compositores, intérpretes regionais, violeiros e violeiras moradores do Vale do Paraíba

Continue

DEIXE SEU COMENTÁRIO