Carregando...

Voltar

Documento atualizado em 01/02/2023

Comunique-se sempre pelo Guia Vale do Paraíba
Para proteger seus dados e garantir o seu direito ao cancelamento e reembolso, nunca transfira dinheiro ou se comunique por fora do site do Guia Vale do Paraíba. Saiba mais

Política de cancelamento padrão

Todas as viagens e experiências podem ser canceladas, reembolsadas integralmente ou convertidas em um voucher para adquirir qualquer outro produto ou serviço ofertado no site, caso o usuário se arrependa até 24 horas após a data da compra ou até 30 dias de antecedência da data agendada para a viagem.

Política de cancelamento para experiências de mais de 1 dia

Essas viagens e experiências podem durar vários dias e incluem pernoites. Para essas experiências, você pode receber um reembolso integral se cancelar pelo menos 30 dias antes da data programada para o início da viagem ou até 24 horas após a compra.

Remarcação

Você pode remarcar a data ou o horário até 24 horas após fazer a reserva e até 72 horas antes do início da sua experiência.

A remarcação não gera uma nova relação de compra e venda e, por isso, você não receberá um reembolso integral caso decida pelo cancelamento, posteriormente.

Cancelamentos relacionados à identificação

Algumas experiências exigem que o agente de reservas principal forneça um documento de identificação antes de participar. Se você não fizer isso no prazo de 3 dias após a compra, toda a reserva será cancelada e você não terá o direito ao reembolso integral.

Cancelamentos relacionados ao clima

Se as condições climáticas apresentarem um risco à segurança antes ou ao longo da experiência, o fornecedor poderá cancelar a experiência. Se isso acontecer, você poderá receber um reembolso integral, remarcar sua viagem ou um voucher para adquirir qualquer outro produto ou serviço ofertado no site.

Cancelamentos relacionados a uma emergência

Consulte a Política de Causas de Força Maior se você precisar cancelar devido a uma emergência. Podemos pedir que você forneça comprovação do problema.

O que acontece se um fornecedor cancelar minha experiência?

Se um fornecedor precisar cancelar uma experiência, você será notificado assim que o cancelamento for relatado e será reembolsado integralmente.

Levamos muito a sério os cancelamentos de fornecedores. Se o seu fornecedor cancelar, eles podem receber uma multa ou sua experiência pode ser suspensa, fora das exceções aceitas e aguardando uma revisão de sua conta, conforme devido em nossos Padrões de Qualidade para Experiências.